PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 18ª SUBSEÇÃO DE JACIARA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Agenda | mais agenda

PALESTRA: OAB LEADS - POVOS INDÍGENAS EM TEMPOS DE PANDEMIA

Data: 20/08/2021

Local: Sala virtual da ESA-MT - CUIABÁ

OAB LEADS – POVOS INDÍGENAS EM TEMPOS DE PANDEMIA

20/08- Sexta-Feira- 18H00 às 22H00

Mediadora:

Dra. Roberta de Arruda Chica Duarte: Advogada; Professora Universitária; Graduada em Direito pela Universidade de Cuiabá/MT –UNIC; Pós-graduada em Docência em Nível Superior e Gestão Pública; Mestranda em Gestão Empresarial; Presidente da Comissão de Defesa da Igualdade Racial da OAB/MT Membro da Comissão da Infância e Juventude da OAB/MT; Membro da Comissão de Saúde da OAB/MT;

Palestrantes:

ELISA TAUÁÇURÊ DA SILVA FERREIRA: Tradutora, editora e professora; Foi organizadora de exposições de arte pela Fundação Nacional do Livro no Brasil e internacionalmente; Leciona na Universidade Federal de Rondonópolis, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, curso de Letras Inglês Literaturas.

Dr. Libério Uiagumeareu ; Advogado; Graduado em Direito pela UFMT; Mestrando em Direito pela UFMT; Residente da Clínica de Direitos Humanos da Amazônia da Universidade Federal do Pará-UFPA; Membro do Observatório Justiça Criminal e Povos Indígenas da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil- APIB.

Xisto Xavante: Professor; Licenciado em Ciências Sociais pela UNEMAT; Especialista em educação escolar indígena pela UNEMAT; Membro do Conselho de Educação Escolar Indígena do Estado de Mato Grosso; Articulador de Assuntos Indígena na Prefeitura de Barra do Garças.

Debatedores:

Dr. Everton Neves: Doutorando pela UFSCAR; Mestre em Direito pela UNIMAR; Mestre em Educação pela UFMT; Professor e Advogado; Presidente da Comissão de Defesa da Igualdade Racial OAB/ROO.

Dra. Silviane Ramos Lopes: Doutora em Sociologia pela UFSCAR; Mestre em História; Especialista em Sociedade e Meio ambiente pela UFMT. QUILOMBOLA, de Porto Calvário Vila Bela, Coordenadora atualmente do Fórum de Mulheres Negras de Mato Grosso; Presidente fundadora do Cético Herdeiras do Quariterê; Membro do CENEG, Consultora do CDIR/ OAB/ MT.

WhatsApp