PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 18ª SUBSEÇÃO DE JACIARA

Curso - Detalhes | mais cursos

PALESTRA: HORA DO AGRO - 10 ANOS DO CÓDIGO FLORESTAL - DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O AGRONEGÓCIO

Total de Vagas: 91
Data Limite de Inscrição: 27/06/2022
Carga Horária: 2h
Datas de Realização: 27 de junho - Horário: 9:00 ás 10:00 ( BSB )
Município: SINOP
Local: PLATAFORMA DO YOUTUBE DA TV AGRARISTA - UBAU
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

PALESTRA HORA DO AGRO- 10 ANOS DO CÓDIGO FLORESTAL - DESAFIOS E PERPECTIVAS PARA O AGRONÉGOCIO.

PALESTRANTE:

Dr. Albenir Querubini - Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).Especialista em Direito Ambiental Nacional e Internacional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).Mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);Professor de Direito Agrário em cursos de Especialização, a exemplo da Faculdade de Franca, IDCC, IBDA, UniEvangélica, IPD, ESMAFE/PR e EBRADI.Membro da União Mundial dos Agraristas Universitário (UMAU) e da União Brasileira dos Agraristas Universitários (UBAU).Colaborador dos Portais DireitoAmbiental e DireitoAgrário.com.Autor, organizador e colaborador de diversas obras de referência na área agrária e ambiental e integrante do corpo de árbitros da BBM.

DEBATEDORA:

Dra. Rafaela Parba - Advogada, head da área Ambiental. Mestre em Direito Negocial pela Universidade Estadual de Londrina - UEL. Especialista em Direito Aplicado pela Escola da Magistratura do Paraná – EMAP. MBA em Gestão Estratégica de Empresas pelo Instituto Superior de Administração e Economia e Fundação Getúlio Vargas – ISAE/FGV. MBA em Agronegócios pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo – ESALQ/USP. Graduada em Direito pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR.Coordenadora da pós graduação em Direito Aplicado ao Agronegócio pelo IDCC. Professora em Direito Ambiental e Agronegócio em diversos cursos de pós graduação. Membro da Comissão de Direito Agrário e Agronegócio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Paraná – OAB/PR. Membro do Comitê de Sustentabilidade da Sociedade Rural Brasileira.

MODERADORA:
Dra Marinna Camilotti - Bacharel em Direito pela Universidade Positivo (UP). Pós-graduanda em direito Aplicado ao Agronegócio pelo Instituto de Direito Constitucional e Cidadania (IDCC) Membro da Comissão do Agronegócio e de Direito Agrário – OAB/MT.
Sobre o autor do curso:

Organização

Comissão do Agronégocio e Direito Agrário da OAB 6ª subseção de SINOP/MT.



Voltar para pesquisa

WhatsApp