14/08/2015 17:38 | Na OABMT
Foto da Notícia: Participação feminina na política e em outros segmentos será discutida no dia 25
    A Comissão de Direito Eleitoral e a OABMT, com o apoio da Comissão de Direito da Mulher, da Escola Superior de Advocacia (ESAMT), Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) e Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), promoverão no dia 25 de agosto o evento denominado “A participação feminina na política e em outros segmentos”, que ocorrerá às 19h, no auditório da Ordem. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da instituição, no link “ESAMT – Área do Aluno”, mediante investimento de uma lata de leite em pó.

Durante a roda de debates, haverá o lançamento da campanha “Movimento + mulheres na OAB” com a vice-presidente da Seccional, Cláudia Aquino de Oliveira.

As presidentes das mesas serão a desembargadora do TJMT Maria Helena Povoas e a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho. O evento terá como debatedoras a presidente da Comissão de Direito da Mulher, Juliana Nogueira; a deputada estadual Janaina Riva; a vereadora Lueci Ramos; a presidente do Conselho Estadual do Direito da Mulher, Rosana Leite Antunes de Barros; a juíza titular da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá, Ana Cristina Silva Mendes; a ex-superintendente de políticas para mulheres em Mato Grosso, Ana Emília Brasil; a assessora técnica da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Alana Armeliato, e a presidente da Abrat, Silvia Burmeister.

Mais informações podem ser obtidas junto ao presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OABMT, Jackson Coutinho (8125-3889) ou com a secretária das Comissões Temáticas, Carolinne (3613-0927).

www.facebook.com.br/oabmt