PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 18ª SUBSEÇÃO DE JACIARA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Com romance policial, colaborador da OAB-MT lança seu primeiro livro nesta sexta-feira

20/04/2018 17:15 | Paranatinga
Foto da Notícia: Com romance policial, colaborador da OAB-MT lança seu primeiro livro nesta sexta-feira

 img   Colaborador da subseção de Paranatinga da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB Paranatinga), Gean Pimentel levou cerca de dois anos para finalizar Codinome Neo, o primeiro, de uma série de três livros, que será lançado nesta sexta-feira (20).

    Apaixonado pela literatura desde criança, foi só aos 20 anos que o escritor deu início a este romance policial ambientado em Mato Grosso que tem como pano de fundo a abordagem do neonazismo. No ano passado, teve um conto seu publicado na antologia de terror “Arquivos do Mal”.

    Para finalizar a trilogia acerca do mesmo enredo, o escritor de Paranatinga já está escrevendo a sequencia do suspense policial.

    O coquetel de lançamento do livro Codinome Neo, publicado pela Editora Coerência, acontece nesta sexta-feira (20), a partir das 19h30 no salão de eventos da Maçonaria em Paranatinga.

    “Para nós é motivo de grande orgulho apoiar o lançamento deste livro. Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos escritores brasileiros para conseguir publicarem suas obras. Reconhecemos e valorizamos os talentos de Paranatinga”, declarou o presidente da subseção, Evandro Silva Salvador.

img    Foi justamente a dificuldade de quem vive longe dos grandes centros que deu a Gean Pimentel um ânimo a mais para escrever. “Quero mostrar, principalmente para quem mora no interior, que não é porque estamos tão distantes que não podemos realizar nossos sonhos. Não importa se o sonho é ser um juiz, conhecer Paris ou publicar um livro. Com força de vontade, todos conseguimos”, conta.

    Suspense, romances proibidos e pitadas de humor, uma figura misteriosa em uma trama densa, porém fluida, mostram o funcionamento de uma célula neonazista instituída em Colíder. É neste cenário que Codinome Neo narra uma série de assassinatos racistas e a investigação destes crimes.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp