PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 18ª SUBSEÇÃO DE JACIARA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Mato Grosso conquista oito medalhas nos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados

22/01/2019 14:43 | Esporte
Foto da Notícia: Mato Grosso conquista oito medalhas nos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados

Foto: Divulgação CAAMT

    Os advogados e advogadas que representaram Mato Grosso na terceira edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, em Maceió (AL), conquistaram oito medalhas: uma de ouro, quatro de prata e três de bronze. O evento aconteceu de 15 a 19 de janeiro e contou com a participação de mais de 1300 atletas, em 13 modalidades, sendo 45 mato-grossenses.

 img   Nos esportes individuais, Carolina Atagiba Proença subiu ao pódio duas vezes no jiu-jitsu, uma delas para receber a mais desejada de todas, a medalha de ouro (faixa branca pesado), e bronze no absoluto feminino. A atleta Lissandra Esnarriaga de Freitas também fez bonito na natação e trouxe para casa três medalhas, sendo duas de prata (100m peito e 100m costas absoluto) e bronze nos 50m peito absoluto. No tênis de mesa, Iandri Lotufo Pulcherio ganhou prata no feminino. 

    Nas modalidades coletivas, a dupla Carlos Eduardo Maluf Pereira e Rodrigo Ribeiro Verão garantiram medalha de prata no Futevôlei. Já as meninas do time Delação Premiada (futebol feminino), numa disputa intensa, conseguiram segurar o bronze. 

    O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Leite, elogiou a organização dos Jogos de Verão e enfatizou que a prática da atividade física entre a advocacia mato-grossense vem crescendo a cada ano. 

    "Nossa classe só cresce com eventos como esse. Não temos dúvida da contribuição das Caixas de Assistência para o engajamento de cada vez mais advogados e advogadas em busca de bem-estar e qualidade de vida. Trabalhamos com um calendário de eventos esportivos preparado e voltado aos profissionais da advocacia. Parabenizamos a todos pela organização e aos nossos atletas pela brilhante participação no evento", enfatizou o presidente. 

   img Os atletas de Mato Grosso participaram nas modalidades de futebol society, jiu-jitsu, beach tennis, vôlei de praia, futevôlei, sinuca e natação, nas categorias masculino e feminino. Eles foram os melhores colocados na seletiva estadual (II Jogos da Advocacia), ocorrida em julho de 2018, em Cuiabá.

    Na segunda edição dos jogos, no ano passado, em Vitória (ES), a comitiva mato-grossense garantiu medalha de ouro e bronze no jiu-jitsu; prata no tênis na categoria mista e bronze na categoria individual; e bronze no beach tennis feminino. 

    Também fizeram parte da delegação de Mato Grosso, representando a CAA/MT, o presidente Itallo Leite, a vice-presidente Xênia Artmann Guerra e a secretária-geral Clarissa Lopes Maluf. 

    Os III Jogos de Verão foram promovidos pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL).

Confira os ganhadores:
 
OURO
Carolina Atagiba Proença - Jiu-jitsu feminino branca pesado
 
PRATA
Carlos Eduardo Maluf Pereira & Rodrigo Ribeiro Verão - Futevôlei masculino
Lissandra Esnarriaga de Freitas - Natação feminino 100m peito absoluto
Lissandra Esnarriaga de Freitas - Natação feminino 100m costas absoluto
Iandri Lotufo Pulcherio - Tênis de mesa feminino:
 
BRONZE
Lissandra Esnarriaga de FreitasNatação feminino 50m - Peito absoluto
Carolina Atagiba Proença - Jiu-jitsu absoluto feminino
Delação Premiada - Futebol feminino

Luciane Mildenberger/ CAA/MT


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp