PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 18ª SUBSEÇÃO DE JACIARA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT tem sala especial para audiências virtuais; saiba como agendar horário

22/06/2020 15:29 | OAB CONECTADA
Foto da Notícia: OAB-MT tem sala especial para audiências virtuais; saiba como agendar horário

Foto: Divulgação OAB-MT

img    Com a possibilidade de usar um espaço especialmente preparado para a advocacia, climatizado, com computadores, internet rápida e uma equipe com auxiliares e técnicos de informática à disposição, muitos advogados têm celebrado o projeto OAB Conectada. 
 
    Eles aproveitam a estrutura oferecida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), para participar de audiências e realizar sustentações orais por meio virtual.  
 
    Nesta quinta-feira (19), foi a vez do advogado José Ronaldo Bahia. O profissional atua nas áreas do Direito Cível, do Consumidor, Penal e da Família. Esta última, corresponde à audiência que participava. 
 
    “Fui informado sobre a disponibilidade das salas e achei uma boa ideia experimentar. Muito louvável a iniciativa da OAB. Eu mesmo tenho amigos que tiveram muitos problemas na hora de se conectar e preferi não arriscar. Aqui a gente tem uma equipe nos acompanhando”, comemorou.
 
Agendamento 
 
img    Os profissionais interessados devem encaminhar solicitação com ao menos 48 horas de antecedência para o e-mail: oabconectada@oabmt.org.br. Os e-mails devem ser enviados em horário comercial, das 13h às 17h.
 
    Mas vale ressaltar, por questões de segurança técnica, a resolução 075/2020, que cria o projeto, estabelece que não é permitida a utilização de pen-drives ou CDs nas máquinas disponibilizados pela Ordem.  Por este motivo, caso seja necessária a utilização de documentos durante a audiência, o profissional deve acessar e-mail. 
 
    Além disso, por medida de proteção à saúde do advogado e equipe da OAB-MT, o acesso é exclusivo para advogados e advogadas, não sendo permitido o acompanhamento de partes ou testemunhas.   
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp