 
                            
                            Foto: Pixabay 
                            
                         
                        
                     
                    
	
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio de sua Comissão de Saúde, alerta golpes envolvendo a vacinação contra a COVID-19. Além de enviar mensagens via WhatsApp para tratar sobre a imunização, criminosos estariam se deslocando às residências de idosos para, supostamente, vaciná-los contra a doença. 
 
	 
	Contudo, de acordo com o presidente da Comissão, Danilo Gaíva, a Secretaria de Saúde do Município não oferece nenhum destes dois serviços. “Precisamos salvaguardar a vida, integridade física e patrimônio daqueles que estão mais vulneráveis e que têm sido alvo de pessoas mal-intencionadas”, diz. 
	 
	Ele destaca que, para evitar este tipo de situação, a população deve estar atenta aos informes oficiais do Município, divulgados periodicamente pelo 
site, página do 
Facebook e 
Instagram da Prefeitura de Cuiabá. 
	 
	De acordo com a Secretaria de Saúde, a vacinação é realizada exclusivamente no Centro de Eventos do Pantanal, mediante agendamento prévio no site. Além disso, nenhum profissional da Pasta está realizando vacinação em domicílio. 
	 
	Foi informado ainda que a vacinação para pessoas com 90 anos ou mais está prevista para começar nesta quarta-feira (10).
	 
	
		imprensaoabmt@gmail.com
	
		(65) 3613-0929
	
		www.twitter.com.br/oabmt
	
		www.facebook.com.br/oabmatogrosso
	
		Instagram @oabmatogrosso