PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 18ª SUBSEÇÃO DE JACIARA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso de Coaching Jurídico da OAB-MT

14/06/2022 08:00 | GRATUITO E ON-LINE
Foto da Notícia:  Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso de Coaching Jurídico da OAB-MT

imgA Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Mato Grosso (OAB-MT) convida toda a advocacia e estudantes de Direito para o 1º Congresso Mato-grossense de Coaching Jurídico, promovido pela sua Comissão de Coaching Jurídico. O evento ocorre nos dias 20, 21 e 22 de junho, é totalmente on-line e gratuito e reunirá palestrantes de renome nacional para debater diversos aspectos da gestão de carreira.

 

“Nossa intenção é trazer questões fundamentais para um profissional no cenário atual, principalmente em um cenário pós-pandemia, que não foram ensinadas na faculdade. Iremos abordar, por exemplo, as soft skills, as habilidades comportamentais e competências subjetivas que fazem muita diferença na construção da carreira e na colocação desse profissional no mercado de trabalho”, explicou o presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB-MT, Bruno Alegria. 

 

Com certificação de 15 horas/aula, o evento é composto por dez painéis, com palestras das 9h às 12h e das 19h às 22h, realizadas pela plataforma Zoom. Segundo Alegria, “o formato e os horários do congresso foram pensados para permitir o máximo de participação e alcance, inclusive da advocacia e estagiários atuantes no interior do estado”. 

 

Entre os temas dos painéis estão inteligência emocional e advocacia de resultados, competências e habilidades da advocacia do futuro, visual law, gestão e liderança, neurobusiness, marca pessoal como estratégia e marketing jurídico e seus limites na era digital. 

 

“São assuntos atuais, relevantes e cada vez mais necessários para a advocacia. Afinal, um profissional que sabe se planejar, otimizar seu tempo, se portar, tem boa oratória e sabe como se relacionar bem com os clientes e com os colegas, se destaca”, finalizou o presidente da Comissão. 

 

ACESSE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA E SE INSCREVA NO 1º CONGRESSO MATO-GROSSENSE DE COACHING JURÍDICO DA OAB-MT, CLICANDO AQUI

 
--
 
 

Mel Mendes

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp