PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 18ª SUBSEÇÃO DE JACIARA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

"Noite Jurídica" oferece palestras sobre recuperação judicial à advocacia de Lucas do Rio Verde nesta quinta

06/07/2022 15:00 | 21ª SUBSEÇÃO
Foto da Notícia: 'Noite Jurídica' oferece palestras sobre recuperação judicial à advocacia de Lucas do Rio Verde nesta quinta
imgA comissão estadual de Falência e Recuperação de Empresas da OAB-MT visita a 21ª Subseção de Lucas do Rio Verde nesta  quinta-feira (07) para participar do projeto “Noite Jurídica da Ordem”. Na ocasião, serão oferecidas à advocacia luverdense três palestras acerca de diferentes aspectos da recuperação judicial.
 
Na primeira palestra da noite, a advogada especialista Suzimaria Maria de Souza Artuzi falará sobre a recuperação judicial e seus procedimentos. Em seguida, o presidente da Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresas da OAB-MT, Breno Miranda, falará sobre o papel do administrador judicial após a reforma da Lei nº 11.101/05. Finalizando a programação, o secretário-geral da comissão, Rubem Vandoni, abordará a evolução histórica da recuperação judicial do produtor rural. 
 
“São temas relevantes e atuais no campo da insolvência, pensados também considerando a realidade dos profissionais da região. Este é mais um evento realizado pela nossa comissão em parceria com as subseções da OAB-MT, seguindo a diretriz da gestão da Ordem de levar, cada vez mais, as ações das comissões para o interior do estado. Já estivemos em Sinop, Guarantã do norte e Sorriso e agora temos certeza de que este encontro com a advocacia de Lucas será um momento de muito aprendizado e de troca de experiências enriquecedoras”, comentou Breno Miranda.
 
Para a presidente da 21ª Subseção, Danusa Oneda, a presença dos colegas que presidem e fazem parte de comissões temáticas da Seccional no interior do Estado “é a materialização da Ordem que desejamos e vivemos”, que integra, aproxima, compartilha e gera oportunidades para a advocacia. 
 
“Aproxima ao proporcionar acesso contínuo e facilitado às comissões e à diretoria da Seccional; compartilha conhecimento ao oportunizar capacitações de alto nível; e integra, ao passo que não se mede esforços para que a convivência e a troca entre os advogados e advogadas da capital e do interior aconteçam em todos os cenários”, completou a presidente.
 
O evento será 100% presencial, realizado no auditório da OAB de Lucas do Rio, com início às 18h. As inscrições ainda estão abertas, com investimento de R$ 20, e podem ser realizadas pelo telefone (65) 3549-4149.
 
--
 
 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp