Março de 2024 | Ver mais
# # # # # 1 2
31 # # # # # #

05/08/2022 17:30 | JUDICIÁRIO
Foto da Notícia: OAB-MT participa de posse da magistrada Maria Aparecida Fago como desembargadora do TJ de MT
imgO diretor tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Helmut Daltro, participou, presencialmente, da cerimônia híbrida de posse da magistrada Maria Aparecida Ferreira Fago como desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Com a posse dela, completou-se o quadro de 30 membros da corte mato-grossense.  A solenidade ocorreu no Plenário 1 do Palácio da Justiça, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (05).

Na cerimônia, Helmut Daltro representou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso. Em nome da presidente e da Seccional, ele desejou à nova desembargadora muito sucesso na nova jornada e colocou a Ordem à disposição.

Em seu discurso, a desembargadora Maria Aparecida, que tem mais de 42 anos de serviço público, sendo 30 como juíza, ressaltou a missão da magistratura: “Buscar a prestação da justiça e consequentemente a paz social”.

imgA cerimônia de posse contou com a presença de autoridades do Tribunal, da OAB-MT e da Defensoria Pública, além de juristas e familiares da desembargadora.