PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 18ª SUBSEÇÃO DE JACIARA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT apresenta reivindicações para a Polícia Civil

23/03/2023 09:50 | 17ª SUBSEÇÃO DE SORRISO
Foto da Notícia: OAB-MT apresenta reivindicações para a Polícia Civil
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, acompanhou a diretoria da 17ª Subseção de Sorriso em uma reunião com a Delegada Geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Maidel, na tarde de terça-feira (20). O objetivo foi apresentar reivindicações de Sorriso visando o combate à violência no município, em especial contra as mulheres.
 
“A OAB trabalha, através da advocacia, em prol de toda a sociedade. A Subseção de Sorriso apresentou sugestões e a importância de aprimorar as ações de combate à violência, assim veio solicitar ainda mais atenção da segurança pública”, explicou Gisela.
 
imgAlém da preocupação com o crescimento da violência em geral, a diretoria da Subseção destacou a necessidade de um trabalho mais efetivo em relação ao combate à violência contra as mulheres. “Reconhecemos a dedicação e todo o esforço dos policiais que trabalham em Sorriso, porém precisamos de mais. A situação está muito difícil e é necessário agir o quanto antes para que não piore”, alertou o presidente da 17ª Subseção, Fernando Mascarello
 
A delegada Geral, Daniela Maidel, ouviu atentamente as demandas e se comprometeu em fazer o que for possível, apesar das limitações com efetivo. “Vamos, com o nosso Diretor do Interior, Walfrido do Nascimento, promover um estudo para avaliar de perto o que pode ser feito e buscar ajustes imediatos”, ponderou.
 
Participaram da reunião, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso; o presidente da 17ª Subseção, Fernando Mascarello; a vice-presidente Karina Wu Zorub; e a presidente da Comissão da Mulher Advogada de Sorriso, Carla Guerra. Pela Polícia Civil estavam, além da delegada Daiela Maidel; o Diretor do Interior, Walfrido do Nascimento; e a chefe de gabinete, Ana Paula. Acompanharam o encontro o deputado estadual Damiani da TV e o vereador de Sorriso, Gilberto Simisen.
 
--
 
Judite Rosa
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp