
A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, se reuniu com a Polícia Civil, para tratar novamente sobre o combate ao Golpe do Falso Advogado.
	
	"Tivemos uma reunião muito produtiva e definimos novas ações para, juntos, OAB-MT e Polícia Civil, continuarmos a trabalhar na orientação das pessoas e no apoio aos advogados, advogadas e demais vítimas".
 
	 
	"Temos realizado reuniões constantes com a diretoria, a presidência da OAB-MT, a troca de informações tem nos auxiliado nas investigações e já fizemos diversas prisões graças a essa parceria", disse o delegado Wagner Bassi, Diretor Metropolitano da Polícia Civil.
	 
	Uma das definições do encontro foi a de que serão produzidos vídeos explicativos, em conjunto, pela Polícia Civil e a OAB-MT. Um vídeo será para explicar aos advogados e advogadas qual a melhor forma e o caminho ideal para que as denúncias sejam feitas. Outro vídeo terá a finalidade de orientar as pessoas em geral sobre como se prevenir e evitar que seja enganado por golpistas.
	 
	"Quanto mais orientação pudermos disponibilizar, vamos oferecer. O objetivo é continuar trabalhando para combater os golpes e apoiar a advocacia na defesa de todas as vítimas", ressaltou Gisela Cardoso.
	 
	
Participaram da reunião a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso; conselheira federal procuradora nacional adjunta de prerrogativas da OAB, Kamila Michiko; o Diretor Metropolitano da Polícia Civil, delegado Wagner Bassi; o delegado da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá, Vinícius Nazário; e o Delegado Regional de Cuiabá, Daniel Lemos Valente.
	
	--
 
	 
	
		Judite Rosa
	
		Assessoria de Imprensa OAB-MT
	
		Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
	
		imprensaoabmt@gmail.com
	
		Instagram @oabmatogrosso