
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa que irá realizar de 03 a 05 de setembro em Cuiabá, através da Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa, o VII Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, com a participação de grandes nomes do cenário jurídico no país.
 
	 
	Este é um dos grandes eventos da OAB-MT e tem se consolidado, ano após ano, como referência nacional pela excelência dos debates.
	 
	"Uma área complexa, que exige da advocacia expertise, atualização e constante, diálogo com os demais administradores de Justiça e é justamente o que este congresso oportuniza", destaca a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso. 
	 
	Como o evento atraí a advocacia brasileira, a presidente da Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa da OAB-MT, Aline Barini Nespoli, destaca que o anúncio da data oportuniza a previsão na agenda.
	 
	"Esperamos todos com muita expectativa e já temos algumas confirmações de palestrantes imperdíveis da advocacia, da magistratura, do Ministério Público e da socidade, para debates técnicos, troca de experiências e perspectivas sobre os rumos da recuperação judicial e falência no Brasil".
	 
	Inscrições e programação completa serão disponibilizadas em breve.
	 
	--
	 
	
		
			Keka Werneck
		
			Assessoria de Imprensa OAB-MT
		
			Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
		
			imprensaoabmt@gmail.com
		
			Instagram @oabmatogrosso