
O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Giovane Santin, e o presidente da 25ª Subseção da OAB-MT, Cristiano Pizzatto, de Nova Mutum, participaram de reunião no Tribunal Regional do Trabalho – 23ª Região (TRT/MT), para tratar em especial da necessidade de construção de uma nova sede para a Vara do Trabalho de Nova Mutum.
 
	 
	“É uma necessidade de Nova Mutum e região a construção de uma nova sede para a Vara do Trabalho. A advocacia trabalhista acompanha de perto a situação e apresentou essa demanda para a OAB-MT, viemos apoiar a reivindicação”, disse Giovane Santin.
	 
	
A prefeitura de Nova Mutum está disposta a doar um terreno, diante disso, lideranças da região, parlamentares e representares da advocacia foram até o Tribunal do Trabalho apresentar o pedido para a construção.
 
	 
	Para a desembargadora Adenir Carruesco, presidente do TRT/MT, a união das instituições é importante para a garantia de avanços. “Precisamos estar de mãos dadas com os representantes do povo para que, unidos, consigamos fazer a diferença. Com certeza, com essa força toda, o que pudermos fazer para melhorar o serviço de justiça em Nova Mutum, faremos. Fico feliz de ver a comunidade toda que veio aqui trazer soluções”, ressaltou.
	 
	
O presidente da 25ª Subseção da OAB-MT, Cristiano Pizzatto, reforçou que esta é uma reivindicação não só da advocacia como de toda a sociedade de Nova Mutum.
 
	 
	Ainda participaram da reunião o diretor-geral do TRT/MT, Marlon Rocha, e o secretário de Infraestrutura do Tribunal, Rogério Favreto. O senador Wellington Fagundes, o deputado estadual Gilberto Cattani, vereadores e outras lideranças da região de Nova Mutum.
	 
	 
	--
	 
	 
	 
	Judite Rosa
	Assessoria de Imprensa OAB-MT
	Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
	imprensaoabmt@gmail.com
	Instagram @oabmatogrosso