PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 18ª SUBSEÇÃO DE JACIARA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Último módulo de Direito Penal será neste sábado

25/05/2012 18:10 | Projeto Atualizando
Foto da Notícia: Último módulo de Direito Penal será neste sábado
    Neste sábado (26 de maio) será realizado o último módulo do Projeto Atualizando – Direito Penal e Processo Penal, realizado pela Comissão do Jovem Advogado da OAB/MT, na sede da Escola Superior da Advocacia, das 8h30 às 12h. O encontro é voltado especialmente para jovens advogados, visando promover uma atualização profissional e a troca de conhecimentos. 
 
    Serão realizadas palestras com o promotor de justiça Mauro Pouso Curso, que falará sobre “A atuação da acusação no Tribunal do Júri”. Na segunda palestra, o vice-presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da OAB/MT, Huendel Rolim Wender abordará as “Atualidades e o novo Código Penal”, em substituição ao conselheiro estadual e advogado Valber Melo que não poderá ministrar a aula conforme programado.
 
Direito Civil - O presidente da Cojad, Bruno Oliveira Castro, e o presidente da Comissão de Direito Civil e Processo Civil da OAB/MT, Ricardo Turbino Neves, já se reuniram para planejar as aulas do próximo Atualizando – Direito Civil e Processo Civil, cuja programação está sendo finalizada.  A data das palestras será divulgada em breve.
 
Bruno Castro lembrou que a ideia do projeto é promover atualização continuada com a participação de advogados experientes e membros das comissões temáticas da OAB/MT, além de operadores do Direito parceiros. No primeiro tema “Atualizando Penal e Processo Penal”, foram ministradas palestras pelo presidente da CDPPP, Waldir Caldas, sobre a atuação da defesa no Júri; foi abordada a Lei de Drogas com o advogado Júlio Medeiros; o presidente da ESA/MT, Ulisses Rabaneda, falou da “Prescrição do Processo Penal”, e o advogado Saulo Gahyva, tratou sobre “Recursos no Processo Penal”.
 
 
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp