PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 18ª SUBSEÇÃO DE JACIARA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Novos profissionais recebem certidão na OAB/MT

01/06/2012 10:15 | Dia de Formação
img
    Nesta quinta-feira (31 de maio) centenas de novos advogados e estagiários receberam certidões de carteiras profissionais na sede da OAB/MT, durante o Dia de Formação promovido pela Comissão do Jovem Advogado (Cojad). Estiveram presentes na solenidade o presidente da Ordem, Cláudio Stábile Ribeiro; o vice-presidente, Maurício Aude; a secretária-adjunta, Fabiana Curi; os conselheiros estaduais Pedro Verão e Fábio Capilé; o diretor da CAA/MT, Helmut Daltro; a presidente da Comissão de Sociedade de Advogados, Yaná Cerqueira, e o presidente da Comissão de Direito Eletrônico, Eduardo Manzeppi.
    
    O presidente da Seccional, Cláudio Stábile Ribeiro, parabenizou os compromissandos e seus familiares pelo apoio durante a trajetória na faculdade e os convidou a participar das comissões temáticas da Ordem, bem como aproveitar os cursos de pós-graduação ofertados pela ESA/MT em parceria com instituições de ensino.
 
    “Toda vez que participo desse tipo de evento, lembro do meu início e hoje aconselho os novos advogados e estagiários a continuarem estudando para que possam vencer na profissão. Quero registrar, também, que as portas da OAB/MT estão abertas para todos e estamos à disposição para ouvir novas ideias que visam o fortalecimento da nossa classe”, consignou Cláudio Stábile.
img
    
    O vice-presidente da OAB/MT, Maurício Aude, cumprimentou os novos profissionais e desejou sucesso na carreira. Além disso, registrou que o Dia de Formação é a demonstração que a Ordem se preocupa com os jovens advogados porque em todo evento há novas palestras que permitem a troca de ideia em diversas áreas”.
 
    “O jovem advogado também é o foco da nossa gestão, pois recentemente ampliamos o escritório modelo, que conta com computadores de última geração para que possam trabalhar, sem contar a sala de reuniões, a qual pode atender clientes com mais conforto e tranquilidade”, lembrou o vice-presidente da OAB/MT.
 
Pesquisa - Por fim, informou aos novos profissionais a pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) que avaliou as gestões dos presidentes das seccionais da OAB e a intenção de votos para as eleições em novembro. O resultado demonstrou que 74% dos entrevistados consideraram a atual gestão da OAB/MT ótima ou boa e 82% consideram correto o caminho que está sendo seguido pela Seccional.
 
    “O fruto colhido não é apenas da diretoria da OAB/MT, mas também da ESA/MT, TED, TDP e da CAA/MT, da participação dos conselheiros federais e estaduais, comissões temáticas, subseções, e de todos os advogados que não medem esforços para alcançar os objetivos de ter uma classe unida e valorizada”, concluiu Maurício Aude. 
 
 
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp