O “2º Seminário de Capacitação no Combate à Pirataria”, inicialmente previsto para esta terça-feira (1º de novembro), será realizado em nova data - 21 de novembro, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso.
O adiamento ocorreu em virtude da alteração do calendário de feriados junto aos órgãos judiciais e alguns órgãos públicos do Estado em comemoração ao Dia do Servidor Público, que gerou a suspensão do expediente nos dias 31 de outubro e 1º de novembro (segunda e terça-feira), cumulando com o feriado de Finados (2).
O evento é organizado pela Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Autoral da OAB/MT em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) e Fórum Nacional contra a Pirataria (FNCP).
Na programação estão previstos painéis nas mais diversas áreas como o da Adidas/Reebok (tênis e vestuário); Instituto Brasil Legal – IBL (eletrônicos e computadores); Lexmark (Suprimentos de informática); Instituto Meireles de Proteção à Propriedade Intelectual – Imeppi – e Associação Brasileira da Indústria Óptica – Abióptica – (relógios e óculos); Etco (combustíveis e medicamentos); Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins – Abipla – (produtos de limpeza); IPC (celulares), entre outras.
As inscrições podem ser feitas na Escola Superior da Advocacia, cuja sede fica anexa ao prédio da OAB/MT. Outras informações pelo (65) 3613-0957.
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt