Divulgada a programação da assinatura do Convênio “Cidade Livre de Pirataria” e da capacitação de agentes públicos de Cuiabá e Várzea Grande a serem realizadas na próxima quarta-feira (19 de setembro) na OAB/MT. Serão ministradas aulas práticas para o reconhecimento de produtos que podem ser alvos da pirataria como eletrônicos e celulares, óculos e relógios, cigarros, softwares, calçados, materiais esportivos, brinquedos, entre outros. Ao todo serão oferecidas 280 vagas.
Na abertura do evento, às 8h15, diversas instituições assinarão o convênio “Cidade Livre da Pirataria”, que é parte do projeto coordenado pelo Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (Etco) juntamente com o Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual (CNCP) do Ministério da Justiça, em parceria com a OAB/MT, por meio da Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Autoral, Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, entre outras dezenas de empresas parceiras.
O presidente da Comissão da OAB/MT, Geraldo Macedo, ressaltou que o público alvo do treinamento são os agentes públicos que lidam diretamente com situações que envolvam busca e apreensão de produtos ilegais. “Policiais militares, civis, federais, rodoviários federais, além de peritos criminais, guardas municipais, e demais interessados estão convidados. A equipe que ministrará a capacitação é altamente treinada. Cada área terá palestrante com profundo conhecimento nos produtos destacados na programação”, ressaltou o advogado.
As inscrições podem ser feitas
clicando aqui ou diretamente na sede da ESA/MT. Mais informações pelos telefones (65) 3613-0956/0957.
Veja abaixo a programação completa.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt