Maio de 2024 | Ver mais
# # # 1 2 3 4
26 27 28 29 30 31 #

Juristas renomados são confirmados para IX Emed e 3º Encontro de Jovens Advogados do Centro-Oeste

14/02/2012 15:10 | Cojad

O presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB/MT, Bruno Oliveira Castro, antecipa a confirmação de renomados juristas e do presidente da OAB Nacional durante o IX Encontro Mato-grossense de Estudantes e Operadores de Direito (Emed) e do 3º Encontro de Jovens Advogados do Centro Oeste a ser realizado em maio em Cuiabá.

A palestra inicial será ministrada pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante. Também participarão da abertura os conselheiros Jorge Hélio, do Conselho Nacional de Justiça, e Almino Afonso, do Conselho Nacional do Ministério Público.

Os eventos ocorrerão entre os dias 16 a 20 de maio, no Hotel Fazenda Mato Grosso. A programação e os convidados ainda estão sendo confirmados e as inscrições serão abertas assim que finalizados os trabalhos.

Conforme Bruno Castro também já confirmaram presença os juristas Fernando Capez, Felipe Lima, Eduardo Sabbag, Pablo Stolze e o senador Pedro Taques.

Para o presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB/MT será uma excelente oportunidade para os advogados, estagiários e acadêmicos se atualizarem nos diversos ramos do Direito. “A expectativa para este ano é que os eventos tenham um público de cinco mil pessoas”, finalizou.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt